sexta-feira, 9 de maio de 2008

Sacerdócio da Lótus Dourada® de Kwan Yin


Um Sacerdócio de Luz, Amor, Compaixão e Misericórdia


O Bodhisattva Avalokiteshvara Kwan Yin, abriu as portas para o trabalho da Energia Compassiva Renovadora através do Sacerdócio da Lótus Dourada® que se ativou agora em sua potencia máxima. A Lótus Dourada® é um instrumento divino que foi usado por todos Aqueles que alcançaram a Vitoriosa Conclusão na Luz Divina que nunca falha e se tornaram Mestres Ascencionados.


A Lótus Dourada® é uma poderosa ferramenta de LUZ que nos é gentilmente oferecida pela Bem Amada Mãe Kwan Yin para que possamos aprimorar ainda mais nosso crescimento como seres humanos e planetários, através do seu Sacerdócio, trabalhando em estreita cooperação com os Mestres Ascencionados da Grande Fraternidade Branca para a cura pessoal e planetária.


A Energia da Lótus Dourada® é a própria ação da Lei da Misericórdia, da Compaixão e do Perdão nas bênçãos Divinas do Maha Karuna Avalokitesvara Kwan Yin. A Lótus Dourada® de Kwan Yin é um Sistema de Cura, um Sacerdócio de Luz Divina nas Bênçãos da Bem Amada Kwan Yin, o Bodhisattva da Compaixão e da Misericórdia.


A Energia de Cura da Lótus Dourada® de Kwan Yin


A Lótus Dourada® de Kwan Yin é energia eletrônica ou substância de Luz de alta velocidade e Amor. É a substância da Luz Divina, que envolve e penetra tudo. O uso das técnicas da Lótus Dourada® de Kwan Yin é de elevada eficácia.


A energia da Lótus Dourada® de Kwan Yin é o principio inteligente, onisciente, onipotente e onipresente que rege os Universos. Apresenta-se sob vários aspectos, que vão sendo conhecidos à medida que o homem busca iniciar-se conscientemente neste Sacerdócio de Luz. A energia da Lótus Dourada® de Kwan Yin possui uma alta velocidade vibratória, o que a faz muito mais sutil, e portanto, poderosa em sua ação.


A energia da Lótus Dourada® de Kwan Yin ira ativando, transmutando, purificando e sutilizando cada vez mais vossos novos chakras, de maneira que a tarefa se cumpra da forma mais completa e pura. Será uma experiência própria dos planos superiores de Amor e Ascensão, para todo aquele que sentir o chamado de mente e coração abertos para servir a este Sacerdócio de Luz nas Bênçãos da Bem Amada Mãe Kwan Yin.


Sacerdócio da Lótus Dourada® de Kwan Yin


Amados Filhos


Assim pois, esta é vossa hora; é a hora de ativar o Amor mais puro ao que se pode ascender, por que em sua escala vibratória deveis penetrar ao máximo, no seu total; o puro Amor. Sabemos que vossos corações estão preparados para se conectar com a energia que deveis receber e que vai muito alem destas pobres palavras. Que sejam os corações puros os que recebem a energia que enviamos através deste Sacerdócio Sagrado, por que para o vosso coração assim é. Este trabalho é de grande Graça, Bênçãos, Alegria e Profunda emoção para cada ser. Deixai que a Lótus Dourada® desperte em vosso amado coração. Assim tem sido decretado, e assim devereis conhecê-la e vos preparar para recebê-la em sua maior intensidade possível.

Vossa Mãe Kwan Yin